Você sabia que o mármore branco, quando refinado de forma a ficar com cerca de meio centímetro de espessura, acaba ficando transparente e translúcido? Pois acredite e o resultado é fantástico quando aplicado na decoração de casas e ambientes.

Os materiais translúcidos têm sido muito cobiçados por quem busca requinte e bom gosto para a casa ou escritório, sendo muito utilizados em ambientes internos, como balcões iluminados, bancadas e revestimentos de paredes, e são perfeitos para criar lindas composições em seu lar.

Uma definição para os translúcidos: Beleza!

Observar os veios e as delicadas tonalidades desse exótico material, significa viajar pela exuberância que a natureza nos oferece.

Existem muitas possibilidades de explorá-los adequadamente, inclusive, brincando com as cores da iluminação. Para isso, conte sempre com o apoio de arquitetos e especialistas em iluminação, para que a criatividade seja aplicada de forma a dar resultados deslumbrantes.

Contate o Arquiteto André Ferrari e monte um projeto com essas peças maravilhosas da Jugran Mármores e Granitos que são exclusividades da Marmoraria Ferrari.